sexta-feira, 18 de março de 2011

Deus está no controle de Tudo!

A paz do Senhor irmãos... Bom estou começando hoje com o meu 1º blog  e espero que todos vocês leitores que passarem por aqui gostem! :)

Jó (42:2-5):2: Bem sei que tudo podes,e nenhum dos seus planos podem ser frustrado.
3: Quem é aquele,como disseste,que sem conhecimento encobre o conselho? Na verdade,falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim,coisas que eu não conhecia.
4: Escuta-me pois,havias dito,e eu falarei,e tu me ensinarás.
5: Eu te conhecia só de ouvir,mais agora os meus olhos te vêem.
 

 Deus tem trabalhado grandemente  nas nossas vidas! Agradeço  por tudo que Deus tem feito não só na minha vida,mais na vida de todos!
Deus tem nos amado muito e tudo que ele faz é para o nosso bem; mesmo se as vezes nós não merecemos,Deus está sempre nos abençoando e nos livrando do perigo!
Bom amados e amadas! Nesses versículos estão nos mostrando Jó sendo sincero com Deus!
Pois ele só conhecia a Deus por ouvir de outras pessoas,e a partir de quando Jó quis conhecer Deus e aceitá-lo,o nosso Senhor Jesus fez grandes obras na vida dele,assim devemos ser nós,devemos sempre louvar com hinos,corinhos da harpa e lermos a palavra do Senhor,e a partir daí Deus estará nos abençoando todos os dias das nossas vidas! Mesmo em tribulação,tristeza ou alegria estar orando a Deus e lendo sua palavra!
Amém abençoados!!
Quero deixar só essas palavras para vocês,hoje é o meu 1º blog e espero que quem ler gostem! :D
A paz do Senhor e tenham um fim de semana maravilhoso e muito abençoado!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário