terça-feira, 29 de março de 2011

Jesus Cristo

No livro de São Marcos capitulo 16 V:15 ao 20 nos diz assim:


15- E disse-lhes: Ide por todo o mundo,pegai o envangelho a toda a criatura.
16-Quem crer e for batizado será salvo;mas quem não crer será condenado.
17-E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios ; falarão novas línguas;
18-Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19- Ora o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu; e assentou-se à direita de Deus.
20- E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram.
                  Amém.

2 comentários:

  1. Também Adoro a santíssima divindade do Senhor Jesus,assim como adoro a divindade da Grande Deusa,minha mãe Gaya a Antiga e Sagrada Mãe de todos nós.Obrigado por ter se tornado minha seguidora em meu blog,torno-me em retribuição seu seguidor em teu blog também. Abraços fraternos e poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor!
    Segue de volta?
    Bjs e Jesus te abençoe

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir