terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não sei como pode ter acontecido....


Antes estávamos só conversando e brincando por trás de uma tela de computador.
Hoje de uma simples brincadeira virou amor...
E esse sentimento tão lindo vai crescendo cada dia a mais.
Às vezes perco em meus pensamentos tentando imaginar como que vai ser quando nós nos encontrarmos.
 Muitas vezes eu tenho medo de te amar.
 Eu sei que essas incertezas em breve vão passar.
Pois o amor tudo suporta e eu sei que ambos iremos ter que agüentar as lutas, que vamos ter que agüentar também pessoas indo até nós para ficar falando mal de mim para você e de você
Para mim para verem nosso relacionamento ir desmoronando aos poucos para que possamos nos separar.
Pois as pessoas de hoje em dia não podem ver um relacionamento lindo e verdadeiro que eles querem ir logo querendo acabar e se for possível inventam até as piores mentiras só para nos verem sofrer.
Mais eu irei sempre orar e confiar em você meu amor...
Se eles vierem falar algo eu irei lhe perguntar;
E vai ser em sua resposta que eu irei acreditar, pois sei que você não ira mentir e eu nunca irei mentir para você também,
Pois eu sei que a verdade é uma dos principais ingredientes para a felicidade e para um relacionamento cada vez mais forte.
                  Pois o que Deus uni,não se separa o homem!  ;]

2 comentários:

  1. Olá passei para conhecer o blog e gostei muito bom
    Beijinhus Deus abençoe sempre
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por teres encontrado alguém legal para ti,que este casal que tu e ele formam,possam juntos encontrar a felicidade do amor verdadeiro. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir