segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pense nisso... ;D

 

As vezes enfrentamos muitos desafios da vida, muitas vezes as provações veem em dobro pra tentar fazer com que a gente pare na nossa caminhada. 
E as vezes chegamos a achar que Deus não está do nosso lado, que Ele nos abandonou quando a gente mais precisava... 
 Mais é muito pelo contrário, o que Deus quer é saber até aonde vai a nossa fé nEle, Ele está do nosso lado pronto pra nos socorrer, só basta a gente pedir com fé..
As vezes até oramos, e nada acontece... Então pensamos que o Todo Poderoso nos abandonou completamente e que Ele não nos ama mais... 
Mais ele está ali, do nosso lado tomando providências, mesmo a gente não vendo de imediato, ele está caprichando no nosso milagre, para que mais pra frente todos venham ver que Deus nunca te abandonou e que Ele sempre esteve do teu lado te apoiando, te dando conselhos ( Das milhares de vezes que pensávamos em desviar, em que pensávamos que Ele não existia e que pensávamos até em nos matar) e de repente tudo aquilo passava, você voltava a encontrar paz em seu coração! 
 Sim, muitas pessoas tentam se suicidar achando que não tem solução para os problemas deles... Mais as vezes elas esquecem que tem um DEUS que as esperam de braços abertos e prontos para ajudá-los, é só eles quererem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário